segunda-feira, 27 de abril de 2009

uma Sexta-feira (parte II)....

há quem me dissesse que a primeira parte desta história era uma tentativa de mostrar o quanto eu estava por cima da carne seca... hahahahaah... só gargalhando... quem conhece a segunda parte sabe o quão frustrante foi esta noite pra mim. Ao que interessa:
"mal um se afasta e ELE se aproxima...
quem é ele? um colega de aula, gato, charmoso, pinta de inteligente, meio bicho grilo (o que não faria dele o meu tipo, mas achei que valia a exceção)
um pouco de papo nada a ver, fala-se sobre o tempo, as aulas, a música... ele me tira pra dançar
ele tem aquela pegada... aquela, sabe?! que dá vontade de desmanchar...
entre danças, papos e cervejas rola um beijo, um não, vários!!!
- Vamos embora daqui?
- Vamos!
vou pagar... encontro ele na rua... chegamos até o carro e acontece o inexplicável:
- Para onde vamos?
- Sei lá... pra tua casa?!
- Ah tá... nos encontramos lá... (ele sai andando... eu não sei, e depois dessa não quero saber, onde é "lá")
Esta fuga sem explicação só me faz crer que os bicho grilos não são pra mim...
esta sexta-feira eu preferia ter esquecido... mas preferi compartilhar aqui...

4 comentários:

  1. Os bichos grilos são todos pra mim. Tu ainda não sabe???
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. com o maior prazer (na verdade, sem prazer algum) está experiencia traumatizou

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahahahah
    Gabi, Gabi!
    Estou com dor de barriga de tanto rir. Poxa, já estava esperando uma história "caliente" e putz! Que frustração!
    Esse blog está me divertindo um bocado.

    ResponderExcluir