domingo, 26 de abril de 2009

O barulho dos outros

Morava num apartamento. Acima do meu ouvia sempre gemidos, aos finais de semana, aos dias de semana. Sempre.
Me mudei e... silêncio. Bom. Barulho agora só o meu.... hahaha
Quinze dias de seca. Vida atrapalhada. TPM. Fúria. Reflexões: Deus me quer para a Santa Igreja, só pode.
Trabalhando no computador. caralho!!! Tem alguma mulher sendo espancada no apartamento do lado. Filho da puta!!! Não posso acreditar que em plena quarta-feira, às 7 da manhã, tem algum barbado quebrando a mulher.
Peraí, o som mudou... O que? Não... Não é póssível... nada de espancamento!!! Eles estavam trepando!!! Vou para a janela ter certeza (não gente, eu não tava curiosa... Só recalcada!!!). Quando ponho a carona para fora mais 2 vizinhos (desta vez um casal) observavam, atentos, a janela em frente a minha.
A mulher me olha (eu muito constrangida, afinal, o barulho era dos outros, não meu. Eu não tinha nada que estar ali, ouvindo) e a mulher me diz: é um absurdo isso, e não é a primeira vez...
A inveja... A inveja é uma merda. Não acredito. Eu recalcada porque o barulho não era meu e a outra, com um gostosão do lado, querendo acabar com a festa alheia. Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Ri. Botei a carona para dentro da janela. Por dentro, pensei: se quiser parar de ouvir o barulho dessa reclamona aí do teu lado é só vir aqui. A gente encobre, rapidinho, o barulho dos outros.
Helen

2 comentários:

  1. bah,Helen já passei por isso.Inclusive pq estive nas duas situações.Moro num prédio que as janelas são próximas,já ouvi O SEXO dos outros e me assustei, e depois fui flagrada na situação inversa... e concordo a inveja é uma m...!

    ResponderExcluir