terça-feira, 28 de abril de 2009

mais um episódio da série: um garçom em minha vida

Houve um tempo em que um certo bar era a felicidade de sexta-feira.
Não é o mesmo bar de hoje... mas era tão bom ou melhor que o atual.
Lá todas encontravamos música boa, shows de qualidade, as amigas...
De lá, mais de uma vez, saímos para encontrar o sol...
Lá fizemos nossos aniversários, organizamos festas e arrumamos mais histórias pra contar..
algumas de nós encontravam mantinhas...
outras, bicho-grilos que não fugiam...
outras encontravam os mesmos de sempre...
eu encontrei o garçom!
ele não se destacava por usar uniforme...
e muito menos se destacava pela quantidade de velhos e/ou casados no bar...
ele se destacava porque seus mais de 1,90m e sorriso cativante faziam parar o trânsito... pelo menos o meu trânsito...
logo na primeira vez que bati o olho disse: "eu quero esse homem!"
foi curto o tempo entre a troca de olhares e a aproximação...
foi ali no bar mesmo... executei um sequestro antes do fim do expediente...
entramos no carro
precisavamos largar em casa a amiga e moço que dava barrinhas de cereal caseiras no café da manhã...
- Alguém tem condições de dirigir?!
Ninguém tinha!
Era o início de uma cizenta manhã de sábado... uma excelente manhã de sábado

Obviamente, como não podia deixar de ser, esse rolo foi responsável por uma série de incidentes que merecem destaque
... uma blusa que quebrou
... as piadinhas feitas pela dona do bar
... a lateral do meu carro batida
... uma pele radiante e uma Gabi cantarolante em um sábado chuvoso
... mais uma história pra contar aqui

2 comentários:

  1. Posso atestar (só visualmente, que fique claro) que aquele garçom era um abEsurdo. :P

    ResponderExcluir
  2. lateral do carro batida me lembra uma história minha...hehehe

    isso é papo pra um post!!

    ResponderExcluir