quarta-feira, 22 de abril de 2009

40 dias na Seca!

Cheguei a marca dos 40 dias sem álcool. Calma, não significa que estou parando de beber ou que estou no AA(Alcoólicos Anônimos) , mas sim, que e a correria que esta minha vida, não tem sobrado tempo para tomar uma ceva.

Também! Administrando escritório, casa, sete cadeiras na faculdade, monografia e relacionamentos confusos, não sobra para uma cervejinha. E deveria ser o contrário, pois só bebendo para aguentar essa loucura.

Com isso quase abandonei um hábito tão saudável como este.

Bom o importante é que passado a minha quarentena forçada, acho que vou tomar uma ceva para voltar para a normalidade.Por sinal estão todas convidadas

5 comentários:

  1. Ai amiga! Como é que tu consegue sobreviver? Estás CONVOCADA para sexta-feira!!! E não se atreva a dizer que não. Nem sinta-se culpada, porque tu mereces. Aliás, sugiro um encontro de inauguração deste surto com todas as participantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gica!
    Grata pelo convite de conhecer esse espaço.
    E, só para registrar que estou há mais de dois anos sem álcool, há duas semanas sem fumar, mas se tem coisas que não dá para ficar "na seca" é sem sexo... então, fica esperta.

    Beijinho para todas essas malucas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Soninha, valeu pela dica, mas fique tranquila essa na Seca de sexo é a unica que cuido para não entar... heheheheheheh
    beijokas

    ResponderExcluir