quarta-feira, 22 de abril de 2009

uma Sexta-feira (parte I)....

Meio da tarde, penso no que fazer à noite: deveria terminar de escrever aquele artigo ou concluir aquela petição que há tempos sorri para mim no desktop... NÃO!!!
É sexta-feira, trabalhei a semana inteira, frequentei as aulas, mereço uma noite de festa. Pego o telefone:
- E aí, nega?! Qual a de hoje?
- O de sempre... que é garantido! Topas?
- Claro! Te encontro mais tarde!
Chegamos lá, cumprimentamos o porteiro e o garçom (assusta um pouco já ser tratada pelo nome). A música tá boa, a cerveja gelada, o coração tranquilo... Fico feliz, afinal minha amiga reencontrou sua "paixonite" atual...
Olho pra porta, ele entra e vem direto na minha direção... DROGA! Não estava afim de papo, ainda mais com ele... que gruda mais que m... em tamanco. Ok! Não tenho escapatória:
Ele: O que foi que eu fiz?! Nunca mais atendeu meus telefonemas?!
Eu: Nada! Não atendi porque não atendi.
Ele: Entendi! Tu tá p... comigo. É isso?!
Eu: Não...
segue esse jogo por mais algumas perguntas... uma tentativa infértil de DR em um relacionamento que nunca existiu...até que não aguento:

- Não liguei porque cansei de relações que não dão em nada... cansei do sexo por conveniência... cansei de dormir sozinha e acordar vazia...

[continua...]
p.s. está história é, pra mim, uma das inspirações para participar do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário