domingo, 26 de abril de 2009

O meu editorial

Esse é um blog de uso coletivo. Escrito por um monte de porras-loucas que adoram viver. Não é preciso estar na noite para encontrar uma grande aventura. Não é preciso um grande amor, mas homem baixinho é difícil de aguentar, né? Não é preciso estar solteira para ser independente e continuar tentar entender a cabeça masculina... E a feminina, porque a minha eu não entendo. Já desisti.
Ia me dar as boas-vindas ao blog... Mas dos meus 20 e tantos anos, já são mais de 13 vivendo os efeitos colaterais...
Ah! Façamos um trato: cada um conta os seus podres. Contar os das outras pode queimar o filme....
Quem sabe, fica quieto. Quem imagina, está perdendo tempo: tem coisa melhor para imaginar na vida. Por isso, vou assinar como Helen. Uma menina de um livro que, se não fosse de ficção, estaria aqui no efeitos colaterais junto conosco... Somos duas no mesmo nick. Mas eu, a partir de agora, sou Helen.
Será que rola dar o telefone de alguma Helen para não me torrarem mais o saco no final de semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário