terça-feira, 28 de abril de 2009

Fetiche...

Todo mundo tem uma fantasia, não importa se ela é comum ou excêntrica, todo mundo tem a sua.

 A minha, por exemplo, é homem de uniforme. Pode ser Marinheiro, Piloto, Bombeiro, Garçom... Médico, basta estar de uniforme, para eu olhar diferente.

Acho que foi por isso, que durante tanto tempo, tive um caso com o garçom. Inclusive nos períodos mais conturbados da minha vida, lá estava ele... Pronto para me “servir”...

Passava por lá para tomar uma cerveja, antes ou depois da festa, sozinha ou acompanhada, com a certeza, que sempre seria bem “servida”.

Talvez por comodidade, pois Porto Alegre não tem mais Porto e fica difícil encontrar um Marinheiro por aí.

Ou por falta de oportunidade de esbarrar em um Piloto belíssimo, quando embarcava no avião.

E como não posso ficar doente toda hora....

 E nem botar fogo no apartamento a todo o momento... Acabei ficando com o garçom, assim resolvia dois problemas de uma só vez.

Um comentário: